7 de dez. de 2009

CONHEÇA A EQUIPE DKLAFKE


A Fotógrafa

Daniela Klafke

Quando adolescente participou de alguns desfiles e foi nesta ocasião que teve seu primeiro contato com o mundo da fotografia. Contudo, seu contato foi apenas como modelo

Em 1991, cursou dois anos de jornalismo. E foi durante o curso que conheceu o outro lado da fotografia - o lado do fotógrafo.

Nesta mesma época, começou a praticar hipismo. A paixão pelos cavalos e o interessante mundo da fotografia encantavam cada vez mais.

Fez alguns trabalhos com a fotografia analógica, mas foi com o advento da fotografia digital que seu trabalho começou a ganhar mais destaque.
Em razão de sua profissão - como médica veterinária - ficou alguns anos com pouco tempo para se dedicar à fotografia.

Em 2000, iniciou sua criação de cavalos da raça Puro Sangue Lusitano. A raça foi escolhida, entre outras caracterísitcas, pela sua beleza exuberante, elegância e docilidade.
Assim surgiu a oportunidade de unir sua profissão, a paixão pelos cavalos e a fotografia.

Fez desta tríade uma arte.
Atualmente, largou a profissão de médica veterinária e dedica-se à fotografia como profissão. A preferência é por fotografias ao ar livre, fazendo da natureza o seu próprio estúdio.



A EMPRESA

http://www.dklafke.com/

DKLAFKE - Fotografia & Marketing

A DKLAFKE - Fotografia & Marketing está localizada no Max Shopping Center, em Santa Cruz do Sul/RS. Atualmente, estamos em reformas com previsão de abertura até o final de 2009.

Oferecemos aos nossos clientes serviços na área de fotografia e marketing.

FOTOGRAFIA

Estúdio Fotográfico e Fotolembrança
Na área de Fotografia, oferecemos aos nossos clientes estúdio fotográfico, além de cobertura de eventos e fotografias externas - fotos ao ar livre - fazendo da natureza nosso próprio estúdio e do sol ou da lua os nossos flashes. Oferecemos fotolembrança na sua festa ou evento - fotos na hora de seus convidados. Consulte-nos e personalize a sua festa.

Pet Book Fotográfico

Nossa fotógrafa possui como paixão a fotografia de animais, incluindo, sobretudo, os books fotográficos para Pet (cães e gatos). Além desses, há uma paixão especial pela fotografia de cavalos. Levamos o estúdio até a sua casa ou propriedade.
Com formação em Medicina Veterinária, curso de adestramento para cães, equitação e uma bagagem de conhecimento adquirido em psicologia animal, a fotógrafa transforma os animais em verdadeiros modelos fotográficos, produzindo álbuns encadernados no mais alto padrão de qualidade, além de diversos outros produtos.

Linha Horse e Linha Pet

Muitos desses produtos fazem parte da Linha exclusiva assinada pela fotógrafa e produzido pela DKLAFKE - Fotografia & Marketing. A Linha Horse e Linha Pet é composta de produtos personalizados com fotos selecionadas pela fotógrafa e com venda pronta-entrega. Uma opção de presentes exclusivos.
Os produtos da Linha Horse e Linha Pet também são distribuídos para Pet Shops e Lojas de Artigos Equestres para revenda ao consumidor. Os lojistas efetuam cadastro com a DKLAFKE - Fotografia & Marketing para terem acesso à compra por atacado com pedidos mínimos super razoáveis.
Fotoprodutos
Contamos com uma variedade imensa de fotoprodutos. São diversos produtos personalizados com fotos para presentes, lembrancinhas, brindes. Os fotoprodutos são campeões de venda. Virou uma verdadeira fotomania. O mundo da personalização agora está mais próximo de você - acesse nossa Loja Virtual e confira.
Cartões e convites personalizados
Desenvolvemos cartões, convites e lembrancinhas totalmente personalizados. Além dos modelos prontos que dispomos em nossos arquivos, também desenvolvemos modelos exclusivos para você. Personalize você também seus cartões de natal, aniversário e outros.

MARKETING

Impressos gráficos
Na área do Marketing criamos e produzimos diversos materiais gráficos, como cartões de visitas, folders, folhinhas, calendários, entre outros. Além disso, nosso cliente pode contar como uma linha de brindes para sua empresa e banners em lona para divulgação.
Edição e Diagramação
Nosso setor de edição e diagramação é responsável pela elaboração de revistas, livros, boletins informativos, anúncios publicitários, catálogos, álbuns encadernados e fotolivros.
Desenvolvimento de sites
Desenvolvemos sites pessoais e empresariais. Nosso diferencial são os sites de baixo custo destinado ao público jovem com interesse em criar um site da escola, dos amigos, da família ou, até mesmo, de uma festa ou evento.

ARTIGOS E EQUIPAMENTOS PARA FOTOGRAFIA E FILMAGEM

E, por fim, contamos, ainda, com uma linha de álbuns, porta-retratos, molduras e outros artigos e equipamentos para fotografia e filmagem, além de kiosk de impressão de fotos ultrarápido em nossa loja.

VENDA DE LIVROS

Nossa novidade é a venda de livros de publicação da Editora Photos na área de fotografia e edição. Única loja do ramo fotográfico da região com revenda de livros da Editora Photos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário